ORAÇÕES A SÃO PEREGRINO LAZIOSI

Oração à São Peregrino

 

Ó grande São Peregrino, você foi chamado o "Poderoso" e o "Fazedor de Maravilhas" por causa dos muitos milagres que obteve de Deus para aqueles que recorreram a você. Por muito anos sofreu e aquentou em sua carne o câncer que destruía a fibras de seu ser e, conseguiu ajuda da fonte de todos as graças, quando o homem já não podia fazer mais nada. Você foi favorecido com a Visão de Jesus descendo da Cruz para curar sua aflição. Peça ao Senhor e a Nossa Senhora para curar as pessoas doentes que nós confiamos a você(......dizer aqui o nome da pessoa).

E que sejam ajudados pela sua poderosa intercessão e nós cantaremos ao Senhor Deus agora e para toda o sempre, a canção da gratidão pela Sua grande bondade e misericórdia. Amem.

Oração à São Peregrino

Caro Apóstolo de Emília, e membro da Ordem de Maria, você espalhou a Boa Nova pelo mundo e em sua vida testemunhou a Verdade. Em união com Jesus crucificado , você padeceu excruciante sofrimentos tão pacientemente que foi milagrosamente curado do câncer na sua perna. É agradável a Deus obter alívio e cura para (.........diga o nome da pessoa) e proteja a todos nós do terrível câncer do pecado. Amem.

Novena à São Peregrino

Ó glorioso e maravilhoso São Peregrino, que atendeu ao Divino chamado com um espirito de prontidão, abandonando todo o conforto de uma vida fácil, com todas as honras terrenas para se dedicar a Deus e a Ordem da Sua mais Santa Mãe. Você que trabalhou para a salvação de almas obtendo o Titulo de "Apostolo de Emília" . Você em união com Jesus crucificado, sofreu terríveis dores com tal paciência que veio a merecer milagrosamente curado de uma incurável ferida em sua perna por Ele, com o Toque de Sua Divina Mão. Obtenha para nós, nós pedimos, a graça de responder a todo chamado de Deus aumentando em nossos corações o zelo para a salvação de nossas almas, curando as enfermidades que afligirem nossos corpos e consiga para nós a graça da perfeita resignação aos nossos sofrimentos de modo que nós imitemos suas virtudes e seu terno amor ao Senhor Crucificado e sua sofrida Mãe e nós mereçamos conseguir a glória do Eterno Paraíso. Nós pedimos isso em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amem

          Esta novena deverá ser feita de modo a terminar no dia de São Peregrine, dia  1o de maio.

         Caso maio esteja longe, fazer a novena de modo a terminar no dia primeiro do mês seguinte e fazer   uma segunda e uma terceira até a ultima, que deverá terminar ao dia primeiro de maio.

        Alguns fazem a primeira novena de modo que o nono dia termine no Domingo anterior ao dia primeiro,               com  missa e a Sagrada Comunhão. O mesmo pode ser feito na novena do dia 1° de maio.

Pin.gif (5870 bytes)Voltar.jpg (1265 bytes)